Histórico

A Reequilíbrio iniciou seus trabalhos em janeiro de 1996, quando os fisioterapeutas Alessandra Lima, Carolina Berberian e Sandro Groisman montaram um pequeno consultório no bairro Menino Deus, e lá começaram a atender seus primeiros pacientes.

Com o crescimento e a chegada de novos profissionais, foi necessária a transferência para novas instalações. Assim, em 2000, a Reequilíbrio passou a ocupar o endereço atual, na Rua Grão Pará 36.

Em 2004, fomos a única clínica de fisioterapia do Estado agraciada com o prêmio da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS) - Destaque em Saúde - pela prestação de serviços de qualidade em assistência à saúde. E em 2007, ampliamos ainda mais nossos serviços, passando a oferecer uma completa academia com treinamento físico personalizado, musculação terapêutica e postural, além de pilates, fisioterapia estética e ioga (hoje localizado na Rua José de Alencar, 658)

Em 2014 ficamos entre as 20 melhores micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul segundo critério de avaliação do SEBRAE.

Veja tambem: